quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Visita Cultural a Amesterdão




Visita orientada pela Drª Margarida Negrais
9 a 13 de Abril de 2013

Desde os seus canais até aos mundialmente conhecidos museus, atracções históricas e o “Mundo das Flores”, Amesterdão é uma das cidades mais românticas e encantadoras da Europa.


Programa

09.04 – Voo TAP 14h50 com chegada a AMESTERDÃO às 18h35. Transfer para o hotel.

10.04 – Manhã – AMESTERDÃO – City-Tour: a cidade mais liberal da Europa construída sobre diques no rio Amstel. Praça Dam, o Palácio Real, a Igreja Nova, a Bolsa, a Sinagoga Portuguesa, as elegantes residências do Grachtengordel (anel do canal), a Estação Central e o porto imortalizado por Jacques Brel, entre outros.

Tarde – MUSEU VAN GOGH. Uma visita ao Museu Van Gogh é um momento único na sua visita a Amesterdão. O museu contem a maior colecção de quadros de Van Gogh em todo o mundo. A exposição dá a oportunidade de acompanhar os desenvolvimentos do artista, ou comparar os seus quadros a trabalhos de outros artistas do século 19. CASA DE ANNE FRANKE, o Diário e a vida de Anne Frank. Para escapar às perseguições nazis durante a ocupação de Amesterdão, os Frank e os Van Daan, duas famílias judaicas, refugiaram-se durante dois anos num anexo desta casa agora denominada “Casa de Anne Frank”. Regresso ao Hotel em Amesterdão.
11.04 – Visita aos Jardins de KEUKENHOF em AM LISSE – UM DIA ÚNICO ENTRE AS FLORES

Keukenhof é uma experiência inesquecível para pessoas de todas as idades. O parque histórico, com mais de 2.700 árvores, cobre uma área de 32 hectares cheia de tulipas, jacintos, narcisos e todos os demais bulbos da primavera. As flores no parque e as mostras de flores nos vários pavilhões são uma grande festa visual. Sinta-se envolvido por um espectáculo de cores e perfumes. Regresso ao hotel em Amesterdão.




12.04 – Manhã – PALAIS HET LOO em APELDOORN. No coração dos Países Baixos às portas de Apeldoorn encontra-se o Palace Het Loo  ou o grande “Palácio de Versailles Holandês”. É um palácio barroco que foi outrora residência real e é, actualmente, museu do governo. Os seus jardins de charme merecem uma visita obrigatória em qualquer época do ano. Regresso ao Hotel em Amesterdão.

Tarde – HORTUS BULBORUM em LIMMEN. Um jardim com uma coleção sem precedentes de bulbos na sua maioria antigos e históricos. O jardim é uma festa para os olhos e um prazer para o nariz.

13.04 – Manhã livre – Possibilidade de visitarem o Jardim Botânico. O Hortus botanicus não é apenas um jardim botânico é um oásis de paz. Mercado de flores e bolbos junto ao canal, na cidade.

Tarde – Pelas 15h30 transfer para o aeroporto. Voo TAP 19h15 com chegada ao PORTO às 20h55.

NOTA – Possibilidade de assistir a um CONCERTO (dia 10 Abril – 125 years of the Concertgebouw and the Royal Concertgebouw Orchestra).


INCLUINDO: Avião: Porto – Amesterdão – Porto. Autopullman no circuito e nas visitas.. Guia acompanhante no city-tour do 2º dia de manhã. Entradas nas visitas. Taxas aeroporto, combustível e segurança.

EXCLUINDO: Demais refeições, outras visitas não mencionadas e extras pessoais.         

Sem comentários:

Enviar um comentário